domingo, 30 de agosto de 2009



SE NÃO HOUVER AMANHÃ...


Sabe, eu que costumava deixarmuitas coisas para amanhã, resolvilhe dizer, hoje, o quanto você éimportante para mim, porque quandoacordei pela manhã uma pergunta ressoava na acústica de minha alma:(e se não houver amanhã?)Então hoje eu quero me deter um poucomais ao seu lado, ouvir suas idéias commais atenção, observar seus gestos mais singelos, decorar o tom da sua voz, seu jeito de andar, de comer, de abraçar.Porque... se não houver amanhã...eu querosaber qual é a sua comida preferida, a música que você mais gosta, a sua cor predileta...Hoje eu vou observar seu olhar, descobrirseus desejos, seus anseios, seus sonhos maissecretos e tentar realizá-los.Porque se não houver amanhã... Eu quero tergravado em minha retina o seu sorriso, o seujeito de ser, suas manias...Hoje eu quero fazer uma preceao seu lado, descobrir com vocêessa magia que lhe traz tanta serenidade, quero subir aos céuscom você, pelos fios invisíveis da oração...Hoje eu vou me sentarcom você na relva macia,ouvir a melodia dos pássarose sentir a brisa acariciandomeu rosto, colado ao seu,Hoje eu vou lhe pedir um favor, agradecer, me desculpar, pedir perdão,se for necessário.Sabe, eu sempre deixei todas essas coisas paraamanhã mas o amanhã éapenas uma promessa...o hoje é presente.Assim se não houver amanhã eu quero descobrir hoje qual é a florque mais gosta e lhe ofertar umbelo ramalhete.Quero conhecer seus anseios, lheaconchegar em meus braços elhe transmitir confiança...Hoje quando você se afastarde mim, vou segurar suas mãose pedir para que fique mais umpouco ao meu lado.Sabe eu sempre costumo deixar aspalavras gentis para dizer amanhã,carinho para fazer amanhã, muitaatenção para prestar amanhã, mas oamanhã talvez não nos encontre juntos.Eu sei que muitas pessoas sofrem quandoum ser amado embarca no trem da vida e parte sem nenhuma chance de dizer o que sentem, e sei também que isso émotivo de muito remorso e sofrimento.Por isso eu não quero deixarnada para amanhã, pois se, oamanhã chegar e não nos encontrar juntos, você saberátudo o que sinto por você esaberei também o que você sente por mimNada ficará pendente...Quero registrar na minha alma,cada gesto seu.Quero gravar em meu ser, parasempre, o seu sorriso, pois se avida nos levar por caminhosdiferentes, eu terei você comigo,mesmo estando temporariamenteseparados.Sabe, eu não sei se o amanhã chegarápara nós, mas sei que hoje, eu posso dizer a você o quanto é importantepara mim.Seja você minha namorada, minha amante, minha mulher, uma amigatalvez, você vai saber hoje, o quantoé importante para mim.Porque ... Se não houver amanhã...Amanhã o sol será o mesmo mensageiro da luz, mas as circunstâncias, pessoas e coisas, poderãoser ou estar diferentes.Hoje significa o meu momento de agir, semear,investir minhas possibilidades afetivas em favordaqueles que convivem comigo.Hoje é o melhor período de tempona direção do tempo sem fim...


(Desconheço a Autoria)
Posted by Picasa

Nenhum comentário: