sexta-feira, 18 de novembro de 2011


Há momentos que palavras não resolvem que chorar não resolve que gritar não adianta ai você vai orar, mas parece que a tua oração não chega nem no teto da tua casa, ninguém te entende tua dor e tão grande parece que o mundo ta desabando sobre você. Nada pra você tem sentido, tua vida esta sem graça você já não consegue desabafar com amigos, as pessoas que devirão te ajudar a se levantar, pessoas  que são mais chegadas a você que poderiam te dizer pelo menos que você é importante,estas te deixam pior pois só verem defeito em você fazem você se sentir a pior das pessoas na face desta terra,fazem você achar que não é ninguém,que não é nada,que você não deveria se quer ter vindo ao mundo.
O pior é que agente acredita.

Em um dia agente acha que tudo vai ficar bem...
No outro agente descobre que nada mudou tudo esta do mesmo jeito, a mesma dor, a mesma tristeza a velha e companheira solidão, esta ultima insiste em me segui para onde quer que eu vá sinto ela presente até mesmo no meio da multidão, ela insiste em ficar ao meu lado.
Não precisa me dizer que não vivemos em um conto de fadas, percebi isso há alguns anos atrás, quando o príncipe virou sapo.
Talvez a culpada seja eu mesma, esperei de alguém algo que este alguém se quer sabe que existe talvez sela ignorância da minha parte acreditar que amor existe que felicidade existe.
Amor,felicidade pura ilusão.

Nenhum comentário: