quinta-feira, 5 de julho de 2007

Pra mim, amigo é aquele cara que se preocupa comigo. É aquele cara que ouve o que eu falo, mesmo detestando o que eu estou falando.Amigo pra mim, é um cara que, mesmo sem trocarmos uma palavra, se sente satisfeito em estar em minha companhia. É aquele cara que está nos momentos mais difíceis da minha vida, mas faz questão de estar nas horas mais felizes que vivo.Amigo é aquele que, quando não sabe o que falar, dá um tapinha leve no ombro que vale mais que uma noite inteira de conversa. É aquele que me faz rir nas horas que é pra rir, e que me faz erguer a cabeça nas horas que é pra chorar.Amigo é aquele do qual a gente enche o peito pra falar: “amigo“.Amigo, é alguém como vocês dois Carla e Cabeça amo vcs




Hoje quero agradecer A você, que esteve ao meu lado nas horas que chorei e nas horas que sorri, nas horas que me lamentei e nas horas que de uma forma ou de outra demonstrei total alegria...Agradecer pelo sorriso diário, sem mágoas nem rancores, agradecer de peito aberto, de alma explosiva...Hoje quero parar e agradecer, porque você fez, faz e fará sempre parte de minha história !!!Obrigada pelo carinho... obrigado pela força por ter chamado minha atenção quando precisei pelos elogios por tudo que fizeste por mim e obrigado por serem meus amigos

amo vcs dois de + carla e fabio e o meu fofinho o Gabi a pima ama vc tbm viu gudegude

Um comentário:

Edson Marques disse...

Scheila,


Dia 01/07, você publicou meu poema MUDE, mas esqueceu-se de citar o autor.

De qualquer modo, agradeço pelo destaque dado ao texto.

Espero que você possa ler o original no blog MUDE.

Veja também o vídeo.

O livro "Mude" (contendo o poema) já foi editado pela Pandabooks, com prefácio de Antonio Abujamra. Também publicado no CD Filtro Solar, do Pedro Bial.

E os originais podem ser lidos em http://mude.weblogger.com.br

Abraços, flores, estrelas.


.